O diário feito pelo ator Heath Ledger é revelado



Quando se preparava para viver aquele que seria o grande papel da sua vida, o ator Heath Ledger escreveu um pequeno diário, o qual estariam "coisas engraçadas" na mente insana do Coringa, seu personagem no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas. O conteúdo desse diário será enfim revelado.

Em entrevista à revista Empire, Heath Ledger falou sobre o diário e da preparaçao para viver o Coringa: "Sentei-me em um quarto de hotel em Londres há cerca de um mês, trancado, criei um pequeno diário". No diário estao coisas que o Coringa acharia graça, segundo Ledger, a AIDS seria algo hilário para o inimigo do Batman.

Um vídeo curto mostra algumas páginas do diário escrito por Heath Ledger, confira:



No vídeo, Kim Ledger, o pai de Heath Ledger, folheia algumas páginas e fala sobre o trabalho do filho:

Este foi o diário. A fim de habitar o seu caráter, ele se trancou num quarto de hotel durante semanas. Ele gostava de mergulhar em seus personagens., mas desta vez ele realmente foi à um nível totalmente novo.

A cena do hospital é interessante porque, quando ele era criança, sua irma Kate gostava de vesti-lo como enfermeira. Ele ficava engraçado. Isso está no filme. Este é um teste de maquiagem que foi feito a oito meses antes. Antes do fim da filmagen, ele escreveu 'bye bye' na parte trás da página. Era difícil ver isso.

O vídeo faz parte de uma série de documentários chamada Too Young To Die e terá um episódio dedicado ao ator Heath Ledger.  

Comentários