"Hatfields & MacCoys" ganha série ambientada nos dias de hoje.



A épica rixa entre as famílias Hatfield e MacCoy marcada por um verdadeiro banho de sangue entre os anos 1863 e 1891 nos Estados Unidos ganhará uma série onde o conflito entre as duas famílias se passará nos dias de hoje.

O projeto de John Gleen e da atriz Charlize Theron foi anunciado em junho de 2012 e já possui elenco para o episódio-piloto produzido pela NBC.

A trama acompanha a rivalidade entre os Hatfields, uma família abastada de Pittisburgh, e os McCoys, representantes da classe operária, que há décadas se enfrentam. Mary Hatfield (Rebecca De Mornay, de John From Cincinnati) é a prefeita de Pittsburgh e matriarca da poderosa família. No comando da cidade, ela também administra os negócios da família, bem como suas conexões políticas. Afastada de Joe Hatfield (James Remar, de Dexter), Mary mantém um relacionamento próximo com seus filhos. Entre eles, Randall (Nick Westrate), um jovem presunçoso, e Shannon (Annie Ilonzeh, do remake de Charlie’s Angels), filha adotiva que se interessa por Patrick McCoy (Jesse Lee Soffer, de The Mob Doctor).

A família McCoy é liderada por Eloise (Virginia Madsen, de Scoundrels, Hell on Wheels), uma mulher calculista que esconde seus sentimentos de vingança por trás de um comportamento calmo e aparentemente sereno. Quando seu marido é assassinado, ela começa a manipular seu filho Patrick para se vingar dos Hatfields. Ele é o filho pródigo que passou anos afastado, retornando para o convívio com sua família pouco antes da morte do pai.

Outros filhos de Eloise são Jack (Patrick Flueger, de The 4400, Scoundrels) e Emma (Sophia Bush, de Lances da Vida/One Tree Hill). Ela é uma médica e ele é um jovem cabeça quente e proprietário de um bar esportivo que se torna obcecado por vingar a morte do pai, não medindo esforços para conseguir o que deseja, mesmo que precise utilizar meios escusos.
 A série da NBC aposta no sucesso da minissérie Hatfield & MacCoys do canal History que teve recorde de audiência para uma tv paga e rendeu um Globo de Ouro para o ator Kevin Costner.

Fonte da citação: http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/tag/hatfields-and-mccoys/

Comentários