"O Homem de Aço" é elogiadíssimo em suas primeiras exibições-teste.



 Já estão falando que Homem de Aço impressionou todos aqueles que foram sortudos o bastante para ver o filme antecipadamente. Agora algumas novas reações apareceram, que nos dão algumas novas informações sobre o filme.


A Latino Review falou no começo do mês que Homem de Aço foi mostrado aos executivos da WB, e que foi um sucesso. Agora a galera da JoBlo está falando do quanto o filme é bom. A informação vem de uma fonte anônima que o site diz que é confiável. Ela fala sobre como este será o filme do ano, e oferece algumas informações sobre como a capa do Super Home é feita em sua maior parte em computação gráfica. Veja: 

- Imagine uma história do Nolan com os efeitos/ação do Snyder 
- É o melhor filme do ano 
- Tem muita ação do Super Homem detonando em seu uniforme 
- A capa é feita com CG em sua maioria então fica incrível 
- Eles intencionalmente deixaram de lado a maior parte da ação nos trailers 
- Não é tão sério quanto os trailers sugerem 
- O filme está pronto, só falta a conversão em 3D que está sendo feita 

Enquanto o trailer sugere que o filme possa seguir os passos da trilogia Batman do Nolan, a fonte diz que não é este o caso. O filme não será tão melancólico quanto O Cavaleiro das Trevas. Parece que os fãs do Super Homem terão o filme pelo qual estiveram sonhando por anos. Como esta é a segunda vez que o filme é mencionado como “Filme do Ano”, as expectativas irão aumentar ainda mais agora.

FONTE: http://www.legiaodosherois.com.br/

Comentários